Suporte
Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h às 17h.
Telefone de contato: (11) 4329-6787
1. COMO ACIONAR A GARANTIA
Formalize um e-mail para sac@opusled.com.br informando o código do produto, nota fiscal de origem, quantidade e uma descrição do defeito apresentado.
Após o recebimento da solicitação, em até 2 dias úteis será encaminhada uma ordem de serviço e as ações necessárias.
2. LOGÍSTICA REVERSA
Para retorno da mercadoria, definiremos os trâmites fiscais e encaminharemos um código de postagem dos Correios para ser despachado na agência mais próxima.
Após recebimento em nosso centro de distribuição, realizaremos a inspeção dos produtos em até 7 dias úteis. Com a garantida validada será feito a reposição de novas peças ou liberado o crédito ao cliente, este disponível para abatimento em um próximo pedido.
3. MERCADORIA EM DESACORDO OU AVARIADA.
Se a entrega apresentar divergências como embalagem danificada, avarias ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com nossos canais de atendimentos relatando o ocorrido em até 48h após recebimento, passado este prazo não iremos nos responsabilizar.
1. COMO ACIONAR A GARANTIA
Entre em contato com o estabelecimento para tratativa de troca mediante ao comprovante fiscal.
Observe o prazo de garantia registrado na embalagem, sendo a mesma iniciada a partir da data de compra.
Também é possível entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento formalizando um e-mail para sac@opusled.com.br informando o código do produto, nota fiscal de compra, quantidade e uma descrição do defeito apresentado.
Após o recebimento da solicitação em até 2 dias úteis, será encaminhado o protocolo de atendimento gerado e as instruções necessárias para darmos andamento.
A Garantia não será aplicada em casos de danos causados por mau uso, erros de instalação, remoção de partes e utilização de equipamentos inadequados.
2. LOGÍSTICA REVERSA
Para envio da mercadoria com defeito, encaminharemos um código de postagem dos Correios para ser despachado na agência mais próxima de sua localidade.}
Após recebimento em nosso centro de distribuição, realizaremos a inspeção dos produtos em até 7 dias úteis. Com a garantia validada procederemos com os trâmites para a reposição do produto.
Caso não seja identificado nenhum problema ou apontado alguma irregularidade na instalação, mau uso, modificação ou acondicionamento inadequado do produto, a garantia do produto será invalidada.